Postagem em destaque:

Postagens importantes do blog.

sexta-feira, 21 de agosto de 2020

A mentira de ter sido violentada.

Brasil.
Sexta-feira, 21 de agosto de 2020.
05:00 da manhã.

Aproveitando que por estes dias estamos discutindo sobre o estupro no Brasil.:

Quando uma mulher mente dizendo que foi estuprada, ela está minimizando a dor de uma multidão de mulheres, adolescentes e crianças — sendo meninas e meninos nos dois últimos casos — que realmente passaram por essa dor, (além de desconstruir toda uma luta e trabalho humano que existe em favor dessas vítimas) zombando da agonia alheia e dizendo que o sofrimento deles não importa.
Mas importa, sim. E a mentira, a mentira de ter sido violentada, é tão injustificável quanto o ato de um estupro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente! ❤
Havendo comentários nas postagens, respondo a todos; seja uma resposta curta ou extensa da minha parte, eu nunca deixo alguém sem uma resposta. ♡♡♡
Se quiser, deixe um comentário que adorarei interagir com quem lê o que publico aqui.
E se quiser saber a minha resposta ao seu comentário, clica no quadradinho 'Notifique-me', e a resposta, ao ser publicada aqui, chegará também ao seu e-mail. 🙂

Lembrando que não é necessário ter blog para postar a sua opinião nos comentários e também pode comentar no modo anônimo, desde que seja respeitoso(a) ao se expressar.

* Os comentários feitos passarão pela moderação antes de serem publicados, é para evitar vandalismo. 😉 Assim que vistos e lidos, serão postados e respondidos o mais rápido que eu puder.

Obrigada pela visita e comentário, espero que volte sempre aqui.
Um abraço com amor da autora desse blog. 💌