Postagem em destaque:

Postagens importantes do blog.

terça-feira, 24 de novembro de 2020

Paginômetro.

Brasil.
Terça-feira, 24 de novembro de 2020.
02:30 da tarde.

Atualmente, os leitores são julgados não mais ou apenas pela quantidade de livros que leram ao longo de um ano ou dentro de uma meta literária ou lista de leitura, mas pelo paginômetro lido.
Se os leitores leram vários livros de poucas páginas, eles são julgados para mal, depreciados. Os bons leitores hoje em dia são aqueles que leem poucos ou muitos livros de muitas páginas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente! ❤
Havendo comentários nas postagens, respondo a todos; seja uma resposta curta ou extensa da minha parte, eu nunca deixo alguém sem uma resposta. ♡♡♡
Se quiser, deixe um comentário que adorarei interagir com quem lê o que publico aqui.
E se quiser saber a minha resposta ao seu comentário, clica no quadradinho 'Notifique-me', e a resposta, ao ser publicada aqui, chegará também ao seu e-mail. 🙂

Lembrando que não é necessário ter blog para postar a sua opinião nos comentários e também pode comentar no modo anônimo, desde que seja respeitoso(a) ao se expressar.

* Os comentários feitos passarão pela moderação antes de serem publicados, é para evitar vandalismo. 😉 Assim que vistos e lidos, serão postados e respondidos o mais rápido que eu puder.

Obrigada pela visita e comentário, espero que volte sempre aqui.
Um abraço com amor da autora desse blog. 💌