Postagem em destaque:

Postagens importantes do blog.

segunda-feira, 19 de julho de 2021

Por que será?

Brasil.
Segunda-feira, 19 de julho de 2021.
04:00 da tarde.

Por que será que atrizes como Bruna MarquezineIsabelle Drummond e Marina Ruy Barbosa, por exemplos, têm muito mais número de seguidores no Instagram e são mais bem requisitadas para trabalhos artísticos, são mais noticiadas nas mídias, do que uma Carolina Oliveira, também atriz, que também iniciou a carreira mais ou menos na mesma época que as três primeiras, embora tenha sido o último rostinho entre as quatro a aparecer na televisão brasileira, mas também ainda no começo dos anos 2000, e ainda na infância, como as outras três? Por que será, Brasil?
Atualmente, a Carolina Oliveira tem em torno de 500 mil seguidores, enquanto as outras citadas ultrapassam a casa dos milhões. Isso lá no Instagram.
Tudo bem que a Carolina Oliveira ainda seja um pouco travada nas cenas de novelas e ainda precise estudar e melhorar muito como atriz. Mas travada a Isabelle Drummond também é e nem por isso ela deixou de ultrapassar a Carolina Oliveira nos números de seguidores e em popularidade. E olha que eu gosto da Isabelle. Mas essa é uma realidade que eu enxergo na atuação dela. Acho que ela ainda tem muito a estudar, a aprender e a melhorar como atriz também.
Curioso o fato das outras três já terem sido protagonistas de telenovelas e todas elas mais de uma vez, menos a Carolina. Embora a Carolina Oliveira já tenha sido protagonista de minissérie e de filme, e tenha estreado já como protagonista na televisão, na minissérie Hoje é Dia de Maria. Mas um papel de protagonista em novela mesmo... ela nunca ganhou!

Leia também:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente! ❤
Havendo comentários nas postagens, respondo a todos; seja uma resposta curta ou extensa da minha parte, eu nunca deixo alguém sem uma resposta. ♡♡♡
Se quiser, deixe um comentário que adorarei interagir com quem lê o que publico aqui.
E se quiser saber a minha resposta ao seu comentário, clica no quadradinho 'Notifique-me', e a resposta, ao ser publicada aqui, chegará também ao seu e-mail. 🙂

Lembrando que não é necessário ter blog para postar a sua opinião nos comentários e também pode comentar no modo anônimo, desde que seja respeitoso(a) ao se expressar.

* Os comentários feitos passarão pela moderação antes de serem publicados, é para evitar vandalismo. 😉 Assim que vistos e lidos, serão postados e respondidos o mais rápido que eu puder.

Obrigada pela visita e comentário, espero que volte sempre aqui.
Um abraço com amor da autora desse blog. 💌