Postagem em destaque:

Postagens importantes do blog.

sexta-feira, 13 de setembro de 2024

600 postagens publicadas no blog!

Brasil.
Sexta-feira, 13 de setembro de 2024.
03:30 da manhã.

Anteontem o blog alcançou o número de 600 postagens publicadas com a postagem ‘11 de setembro de 2024. 23 anos depois da tragédia.’. Meta que eu estipulei em 2021 pra 2022, quando atingi a marca de 400 postagens, e que eu queria ter batido em 2022, quando atingi 500 postagens, que não foi possível antes por uma série de infortúnios, mas foi possível agora, graças a Deus, sempre!
Essa é a postagem de número 601.
Voltando a trabalhar com tudo nesse blog, principalmente agora que o blog foi monetizado, e rumo às 700! Seja nesse ou no próximo ano!

Manuscritos da Gleize. 📝💐

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente! ❤
Havendo comentários nas postagens, respondo a todos; seja uma resposta curta ou extensa da minha parte, eu nunca deixo alguém sem uma resposta. ♡♡♡
Se quiser, deixe um comentário que adorarei interagir com quem lê o que publico aqui.
E se quiser saber a minha resposta ao seu comentário, clica no quadradinho 'Notifique-me', e a resposta, ao ser publicada aqui, chegará também ao seu e-mail. 🙂

Lembrando que não é necessário ter blog para postar a sua opinião nos comentários e também pode comentar no modo anônimo, desde que seja respeitoso(a) ao se expressar.

* Os comentários feitos passarão pela moderação antes de serem publicados, é para evitar vandalismo. 😉 Assim que vistos e lidos, serão postados e respondidos o mais rápido que eu puder.

Obrigada pela visita e comentário, espero que volte sempre aqui.
Um abraço com amor da autora desse blog. 💌