Postagem em destaque:

Postagens importantes do blog.

domingo, 29 de dezembro de 2024

Confissões.

Brasil.
Domingo, 29 de dezembro de 2024.
04:30 da manhã.

2023 e 2024 foram decepcionantes para mim, assim como foram os anos de 2018 e 2021.
2023 eu me mudei com a minha família para uma casa depois de 16 anos morando em um mesmo apartamento e tivemos uma mudança desastrosa e mal-sucedida, na qual perdi coisas que eu gostava muito e que eu esperava reencontrar depois da mudança, tanto eu como a minha família, bonecas, brinquedos da minha infância, agendas, cadernos e livros, presentes e lembrancinhas, fomos roubados na mudança. Isso me devastou, me quebrou por inteiro, e eu busquei refúgio em Jesus Cristo para não sofrer muito mais. 2024 eu literalmente comi o pão que o diabo amassou com a minha família. Cortaram a água e a luz da minha casa. Numa das vezes cortaram a luz de propósito. Bebi e comi comida cozida com água da chuva pra sobreviver e não desistir de viver. 2018 eu tive o desprazer de conhecer algumas pessoas que fizeram da minha vida um verdadeiro inferno quando eu buscava fazer amizades e não inimizades e em 2021 alguém da minha família adoeceu gravemente. Aliás, duas pessoas; uma no começo e outra no fim daquele ano.
Eu tenho até medo de imaginar, perguntar e de fazer planos, mas o que será que o ano de 2025 reserva pra mim? Será que será um ano diferente do que tem sido os últimos anos? Terei melhor sorte do que tenho tido nos últimos anos? 🍀🥂✨
Então, não é uma patricinha curitibana e branca, lá do cú do Paraná, do Sul do Brasil, que vai queimar meu filme na literatura e me fazer desistir! Eu sou filha de filhos do Nordeste! Minha origem é indígena, africana e nordestina! Meu sangue é forte e guerreiro!
(Texto escrito no começo da madrugada de 03/11/2024, 00:47, e na noite da mesma data, 20:47.)

Leia também, no blog:

Manuscritos da Gleize. 🎀