Postagem em destaque:

Postagens importantes do blog.

terça-feira, 8 de setembro de 2020

Sebos literários.

Brasil.
Terça-feira, 08 de setembro de 2020.
04:30 da manhã.

Acho que eu gosto mais dos sebos literários até, e prefiro-os, do que (d)as livrarias. Pois nos sebos podemos encontrar tesouros que não encontramos mais à venda em livrarias, porque muitos já deixaram de ser editados e publicados, e por isso são difíceis de encontrar. Livros antigos às vezes têm mais valor e valia do que os novos lançamentos da época. Pelo menos para mim.
Embora nos sebos se ache lançamentos atuais também. Não somente antigos e velhos.
Muitas vezes eu prefiro ler livros antigos, de décadas e décadas atrás — anos '70, '80 e '90, e já até do início dos anos 2000 — do que atuais, e muitos só serão encontrados em sebos mesmo.
Sebos literários são como brechós. E talvez a ideia tanto dos sebos quanto dos brechós seja essa, além de que quem se desfaz dos objetos visam uma graninha, de livros e roupas antigos continuarem circulando mesmo quando já não são mais publicados e utilizados como um dia foram e talvez eu esteja falando aqui sobre o que é óbvio.
Mas não dispenso as livrarias por isso, não, nem os livros atuais. As livrarias e os livros atuais não deixam de ter sua importância.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente! ❤
Havendo comentários nas postagens, respondo a todos; seja uma resposta curta ou extensa da minha parte, eu nunca deixo alguém sem uma resposta. ♡♡♡
Se quiser, deixe um comentário que adorarei interagir com quem lê o que publico aqui.
E se quiser saber a minha resposta ao seu comentário, clica no quadradinho 'Notifique-me', e a resposta, ao ser publicada aqui, chegará também ao seu e-mail. 🙂

Lembrando que não é necessário ter blog para postar a sua opinião nos comentários e também pode comentar no modo anônimo, desde que seja respeitoso(a) ao se expressar.

* Os comentários feitos passarão pela moderação antes de serem publicados, é para evitar vandalismo. 😉 Assim que vistos e lidos, serão postados e respondidos o mais rápido que eu puder.

Obrigada pela visita e comentário, espero que volte sempre aqui.
Um abraço com amor da autora desse blog. 💌