Postagem em destaque:

Postagens importantes do blog.

quinta-feira, 4 de março de 2021

Inveja? Ódio? Maldade? O que se passa na cabeça de algumas pessoas? Ou eu deveria dizer... mulheres?

Mês da Mulher.


Brasil.
Quinta-feira, 04 de março de 2021.
08:00 da noite.

Acreditem: Existe escritora frustrada e fracassada, que acha que nunca conseguiu nada na vida e que nunca irá conseguir, que vai ao perfil de outra escritora nas redes sociais dizer que essa outra não é escritora.
Por quê? Para que as pessoas se sujeitam a perder tempo praticando esse tipo de coisa? Isso lá é exemplo de mulher? Ou representa alguma mulher? Pergunto isso, porque estamos entrando no mês de março, o meu mês de aniversário e também o mês em que se comemora o Dia Internacional da Mulher. Uma mulher que vai ao perfil de outra mulher tentar ofendê-la e desrespeitá-la tem moral para levantar bandeira de alguma causa? Aí vem o Dia da Mulher e eu sei que vai estar lá, querendo falar bonito em suas redes sociais, escrevendo e publicando textos "bonitinhos" e cheios de lição de moral para os homens. Um ser humano desse nível tem alguma lição a passar aos homens, a outras mulheres e a quem quer que seja?
Pior ainda: Esse ser humano, essa mulher, pode-se dizer crente em Deus?
Alguma coisa está errada. Não bate. Não faz sentido uma pessoa que diz ser crente em Deus ir ao perfil de alguém ofendê-la. Não está equilibrado.
Que venha o Dia Internacional da Mulher!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente! ❤
Havendo comentários nas postagens, respondo a todos; seja uma resposta curta ou extensa da minha parte, eu nunca deixo alguém sem uma resposta. ♡♡♡
Se quiser, deixe um comentário que adorarei interagir com quem lê o que publico aqui.
E se quiser saber a minha resposta ao seu comentário, clica no quadradinho 'Notifique-me', e a resposta, ao ser publicada aqui, chegará também ao seu e-mail. 🙂

Lembrando que não é necessário ter blog para postar a sua opinião nos comentários e também pode comentar no modo anônimo, desde que seja respeitoso(a) ao se expressar.

* Os comentários feitos passarão pela moderação antes de serem publicados, é para evitar vandalismo. 😉 Assim que vistos e lidos, serão postados e respondidos o mais rápido que eu puder.

Obrigada pela visita e comentário, espero que volte sempre aqui.
Um abraço com amor da autora desse blog. 💌