Postagem em destaque:

Postagens importantes do blog.

sábado, 4 de junho de 2022

Venda do conto: O autor favorito, de minha autoria.

Brasil.
Sábado, 04 de junho de 2022.
02:00 da manhã.


Por R$ 7,00 reais você compra o meu conto, O autor favorito, em formato pdf, e o recebe em seu e-mail!
*Vendas disponíveis apenas em território nacional, a tratar pelo formulário de contato do blog!
Disponibilizo o conto de forma gratuita e faço parcerias com quem se interessar em ler o texto!


Rose Gleize. 💌

Um comentário:

  1. SINOPSE:
    1987. Uma menina de treze anos, leitora e fã de um certo escritor brasileiro, aproveita a oportunidade que surge para conhecê-lo de pertinho. Nem que para isso ela tenha que fugir de casa e atravessar um estado quase que inteiro. Corajosa que é, ela topa o desafio que a vida lhe apresenta.
    Essa história daria um belo filme...!

    ResponderExcluir

Comente! ❤
Havendo comentários nas postagens, respondo a todos; seja uma resposta curta ou extensa da minha parte, eu nunca deixo alguém sem uma resposta. ♡♡♡
Se quiser, deixe um comentário que adorarei interagir com quem lê o que publico aqui.
E se quiser saber a minha resposta ao seu comentário, clica no quadradinho 'Notifique-me', e a resposta, ao ser publicada aqui, chegará também ao seu e-mail. 🙂

Lembrando que não é necessário ter blog para postar a sua opinião nos comentários e também pode comentar no modo anônimo, desde que seja respeitoso(a) ao se expressar.

* Os comentários feitos passarão pela moderação antes de serem publicados, é para evitar vandalismo. 😉 Assim que vistos e lidos, serão postados e respondidos o mais rápido que eu puder.

Obrigada pela visita e comentário, espero que volte sempre aqui.
Um abraço com amor da autora desse blog. 💌