Postagem em destaque:

Postagens importantes do blog.

domingo, 24 de março de 2024

Millvina Dean.

Mês da Mulher.


Brasil.
Domingo, 24 de março de 2024.
04:30 da manhã.

A lei vigente na tragédia do Titanic de 'mulheres e crianças primeiro nos botes salva-vidas' retratada no filme homônimo de 1997, de James Cameron, foi real, tanto que as últimas sobreviventes foram mulheres e a última sobrevivente a falecer foi a Millvina Dean, em 2009, aos 97 anos de idade, que na ocasião do naufrágio ocorrido em 1912 era apenas um bebê de 2 meses de idade, a qual ficou conhecida como a mais jovem passageira do navio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente! ❤
Havendo comentários nas postagens, respondo a todos; seja uma resposta curta ou extensa da minha parte, eu nunca deixo alguém sem uma resposta. ♡♡♡
Se quiser, deixe um comentário que adorarei interagir com quem lê o que publico aqui.
E se quiser saber a minha resposta ao seu comentário, clica no quadradinho 'Notifique-me', e a resposta, ao ser publicada aqui, chegará também ao seu e-mail. 🙂

Lembrando que não é necessário ter blog para postar a sua opinião nos comentários e também pode comentar no modo anônimo, desde que seja respeitoso(a) ao se expressar.

* Os comentários feitos passarão pela moderação antes de serem publicados, é para evitar vandalismo. 😉 Assim que vistos e lidos, serão postados e respondidos o mais rápido que eu puder.

Obrigada pela visita e comentário, espero que volte sempre aqui.
Um abraço com amor da autora desse blog. 💌