Postagem em destaque:

Postagens importantes do blog.

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2022

Sobre o perdão e como perdoar diante deste observável fato.

Brasil.
Sexta-feira, 04 de fevereiro de 2022.
03:00 da tarde.

Como Deus pode querer e esperar que eu perdoe alguém se Ele mesmO já julgou e condenou satanás à morte eterna, o qual não tem mais salvação? Como Jesus pode dizer para eu perdoar os outros quantas vezes os outros errarem comigo ou contra mim se um anjo que já foi como ele um dia não tem mais direito ao perdão da parte de Deus e se em tudo Jesus é exemplo?

Veja também no blog:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente! ❤
Havendo comentários nas postagens, respondo a todos; seja uma resposta curta ou extensa da minha parte, eu nunca deixo alguém sem uma resposta. ♡♡♡
Se quiser, deixe um comentário que adorarei interagir com quem lê o que publico aqui.
E se quiser saber a minha resposta ao seu comentário, clica no quadradinho 'Notifique-me', e a resposta, ao ser publicada aqui, chegará também ao seu e-mail. 🙂

Lembrando que não é necessário ter blog para postar a sua opinião nos comentários e também pode comentar no modo anônimo, desde que seja respeitoso(a) ao se expressar.

* Os comentários feitos passarão pela moderação antes de serem publicados, é para evitar vandalismo. 😉 Assim que vistos e lidos, serão postados e respondidos o mais rápido que eu puder.

Obrigada pela visita e comentário, espero que volte sempre aqui.
Um abraço com amor da autora desse blog. 💌