Postagem em destaque:

Postagens importantes do blog.

quinta-feira, 28 de julho de 2022

Fique com suas escritoras brancas...

... que eu fico com as minhas escritoras negras.


Brasil.
Quinta-feira, 28 de julho  2022.
07:20 da noite.

Lucinda Riley?
Prefiro Elisa Lucinda. 🌞
Emily Giffin?
Prefiro Helen Oyeyemi.
Tomi Adeyemi.
Meg Cabot?
Prefiro Brittainy C. Cherry.
Sophie Kinsella?
Não, obrigada. Prefiro Amanda Gorman e tantas outras escritoras negras que não são reconhecidas como escritoras só por causa de sua raça e cor e por causa de gente como você, que só mencionou e provavelmente só lê mulher branca! É por causa dessas mulheres e escritoras que você mencionou que mulheres e escritoras negras nunca chegam lá aonde almejam chegar e estar também! E aí você, que se diz lgbt, quer falar de inclusão e de representatividade! Hipocrisia que se chama, né?!
Você e seu povo devem é muitas desculpas a mim e ao meu! Isso sim!
[Mesmo os escritores brancos brasileiros não conseguem avançar muito em grande parte por causa disso, dessas escritoras, não falo isso por elas serem estrangeiras, mas por tais escritores, que também são leitores, só darem chance à leitura de livros dessa gente, ajudando a manter rica gente que já é rica. Os próprios escritores não se ajudam. Continue vangloriando elas e mantendo-as ricas enquanto você continua na miséria e não tem sua carreira de escritora alavancada no mercado literário!
Nada contra as tais escritoras e um dia eu posso até vir a ler os livros delas, mas só que antes de dar chamce aos livros delas eu vou dar chance aos escritores mais rebaixados da literatura  negra e lusófona!]
Fique com suas escritoras brancas, que eu fico com as minhas escritoras negras, que tá tudo "serto". 😘
28/7/22 - 19:07.


Manuscritos da Gleize. 🎀

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente! ❤
Havendo comentários nas postagens, respondo a todos; seja uma resposta curta ou extensa da minha parte, eu nunca deixo alguém sem uma resposta. ♡♡♡
Se quiser, deixe um comentário que adorarei interagir com quem lê o que publico aqui.
E se quiser saber a minha resposta ao seu comentário, clica no quadradinho 'Notifique-me', e a resposta, ao ser publicada aqui, chegará também ao seu e-mail. 🙂

Lembrando que não é necessário ter blog para postar a sua opinião nos comentários e também pode comentar no modo anônimo, desde que seja respeitoso(a) ao se expressar.

* Os comentários feitos passarão pela moderação antes de serem publicados, é para evitar vandalismo. 😉 Assim que vistos e lidos, serão postados e respondidos o mais rápido que eu puder.

Obrigada pela visita e comentário, espero que volte sempre aqui.
Um abraço com amor da autora desse blog. 💌