Postagem em destaque:

Postagens importantes do blog.

sexta-feira, 18 de dezembro de 2020

Terras africanas.

Brasil.
Sexta-feira, 18 de dezembro de 2020.
02:30 da tarde.

Quando uma pessoa branca diz para uma pessoa negra ou quando eu ouço falarem que uma pessoa branca disse para uma pessoa negra voltar para a África... eu sinto pena. Sinto pena da ignorância dita por tal pessoa branca.
Se olhar no mapa-múndi vai ver que um dia o Brasil já foi unido à África, geologicamente. Já foram uma só terra. Foram separados. Entretanto, mesmo separados, o Brasil, o continente Sul-americano inteiro, continuam sendo terras africanas. Não deixaram de ser. Só que apartados do grande e velho continente.
Os negros que aqui estão, estão nas suas terras de origem. Continuamos na África. Portanto, se há alguém que não deveria estar aqui, não são os negros que deveriam sair daqui e voltar para a África.
Eu estou nas minhas terras. E você?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente! ❤
Havendo comentários nas postagens, respondo a todos; seja uma resposta curta ou extensa da minha parte, eu nunca deixo alguém sem uma resposta. ♡♡♡
Se quiser, deixe um comentário que adorarei interagir com quem lê o que publico aqui.
E se quiser saber a minha resposta ao seu comentário, clica no quadradinho 'Notifique-me', e a resposta, ao ser publicada aqui, chegará também ao seu e-mail. 🙂

Lembrando que não é necessário ter blog para postar a sua opinião nos comentários e também pode comentar no modo anônimo, desde que seja respeitoso(a) ao se expressar.

* Os comentários feitos passarão pela moderação antes de serem publicados, é para evitar vandalismo. 😉 Assim que vistos e lidos, serão postados e respondidos o mais rápido que eu puder.

Obrigada pela visita e comentário, espero que volte sempre aqui.
Um abraço com amor da autora desse blog. 💌