Postagem em destaque:

Postagens importantes do blog.

quinta-feira, 29 de abril de 2021

Prioridades na minha fila de leitura.

Brasil.
Quinta-feira, 29 de abril de 2021.
02:30 da tarde.

Quando vou selecionar um livro para ler eu o seleciono primeiramente a julgar pela capa, sim, e posteriormente pelo título ou vice-versa, mas não somente por isso. Às vezes depende também de quem é o autor. Se é o livro de um autor que eu já conheça, cujos livros eu já li e que goste dele, se eu estiver esperando pelo momento de ler outros livros dele, então eu vou escolher aqueles livros dele e deixar outros livros, de outros autores, para trás ou para mais tarde, em outro momento oportuno. Por exemplo, eu espero pela oportunidade de ler mais livros do escritor Ganymédes José, que é o meu escritor favorito, então os livros dele serão prioridade na fila dos livros a serem lidos por mim quando eu tiver acesso a eles, entre outros autores que eu gosto, admiro ou simpatizo e cujo estilo de escrita eu aprecio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente! ❤
Havendo comentários nas postagens, respondo a todos; seja uma resposta curta ou extensa da minha parte, eu nunca deixo alguém sem uma resposta. ♡♡♡
Se quiser, deixe um comentário que adorarei interagir com quem lê o que publico aqui.
E se quiser saber a minha resposta ao seu comentário, clica no quadradinho 'Notifique-me', e a resposta, ao ser publicada aqui, chegará também ao seu e-mail. 🙂

Lembrando que não é necessário ter blog para postar a sua opinião nos comentários e também pode comentar no modo anônimo, desde que seja respeitoso(a) ao se expressar.

* Os comentários feitos passarão pela moderação antes de serem publicados, é para evitar vandalismo. 😉 Assim que vistos e lidos, serão postados e respondidos o mais rápido que eu puder.

Obrigada pela visita e comentário, espero que volte sempre aqui.
Um abraço com amor da autora desse blog. 💌