Postagem em destaque:

Postagens importantes do blog.

sábado, 13 de fevereiro de 2021

Da minha lista de leitura de 2021.

Brasil.
Sábado, 13 de fevereiro de 2021.
04:00 da tarde.

Em 2020 eu consegui bater a meta que eu estabeleci para mim de ler 20 livros. Tranquilamente e com certa folga de dias. A lista de leitura que eu tinha preparado para esse ano está indo para o espaço. Sei que o ano só acabou de começar e que ainda temos muito tempo pela frente, muita oportunidade de começar ou prosseguir uma meta de leitura, mas o ano não começou muito bom para mim e quem está comigo...
Virou o ano, 2021 começou, tudo mudou!
Dos onze livros que eu havia planejado e separado para ler nesse ano eu só estou lendo um. Comecei lendo três, conforme eu havia planejado, diferente do ano passado, dentro do qual eu li de dois em dois ou dois em simultâneo para ir rápido na leitura, nesse ano eu leria de três em três para ir ainda mais rápido na leitura, mas já deixei dois dos três de lado e estou lendo, muito lentamente, de forma bem arrastada, um só.
Diferente de pessoas que quando estão passando por um momento difícil em suas vidas e se entregam à leitura como forma de esquecer um pouco dos seus problemas, fugir da realidade, e eu fico super admirada com elas, nos grupos de leitura ou literários mesmo, que eu participo, vejo pessoas que perderam familiares e estão pedindo indicações de livros para lerem na tentativa de se distrair e esquecer a dor por um momento, de superar, eu não consigo me entregar à leitura quando estou com problemas.
Em 2020 eu estava preparada para voar em 2021, mas quando chegou 2021 e eu comecei a voar... foi um voo de galinha. Voei, mas logo caí e me esborrachei no chão. Talvez eu não esteja pronta para voar ainda como pensei que estivesse, talvez as minhas asinhas ainda não estejam prontas ou talvez eu voe, mas não da forma que eu pensei que voaria. Talvez seja de outro jeito, porque às vezes planejamos que algo aconteça de determinada forma e Deus realiza, mas não da maneira como sonhamos, que idealizamos, não exatamente como planejamos, mas de outro jeito, de um jeito totalmente adverso, diferente e surpreendente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente! ❤
Havendo comentários nas postagens, respondo a todos; seja uma resposta curta ou extensa da minha parte, eu nunca deixo alguém sem uma resposta. ♡♡♡
Se quiser, deixe um comentário que adorarei interagir com quem lê o que publico aqui.
E se quiser saber a minha resposta ao seu comentário, clica no quadradinho 'Notifique-me', e a resposta, ao ser publicada aqui, chegará também ao seu e-mail. 🙂

Lembrando que não é necessário ter blog para postar a sua opinião nos comentários e também pode comentar no modo anônimo, desde que seja respeitoso(a) ao se expressar.

* Os comentários feitos passarão pela moderação antes de serem publicados, é para evitar vandalismo. 😉 Assim que vistos e lidos, serão postados e respondidos o mais rápido que eu puder.

Obrigada pela visita e comentário, espero que volte sempre aqui.
Um abraço com amor da autora desse blog. 💌