Postagem em destaque:

Postagens importantes do blog.

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2021

Você me pediu perdão no Natal pelo que mesmo?

Brasil.
Quinta-feira, 04 de fevereiro de 2021.
02:30 da tarde.

Você me pediu perdão no Natal por você ter escrito e publicado em seu blog uma mensagem muito malcriada, desrespeitosa e cheia de indiretas direcionadas à minha pessoa. Não por ter inventado um monte de mentiras sobre mim, dizendo você ser Cristã, e espalhado essas mentiras na internet! Que foi o que mais me machucou e pelo que eu queria que você realmente se retratasse.
No dia que você se retratar e me pedir perdão por todas as mentiras que você inventou sobre mim e espalhou na internet, quem sabe um pedido de perdão em modo público nas suas redes sociais, as mesmas por onde espalhou as tais mentiras, confessando todas as mentiras e maldades que você já praticou contra mim, coisas feias que você proferiu contra a minha pessoa, palavras e xingamentos, fora as mentiras e maldades que você inventou e praticou contra outras pessoas, que eu estou ciente que você fez, quem sabe eu possa te perdoar em definitivo e esquecer tudo isso, deixar para trás. Enquanto isso não acontece, não tem como perdoar e eu não esqueço! Até mesmo para que a lição que eu aprendi lidando com você não seja esquecida e eu não permita que coisas como as que aconteceram voltem a acontecer na minha vida. Enquanto isso, não venha me enviar e-mail e cartão de Natal no Natal contendo pedidos de perdão por outras questões irrelevantes se você não toca na questão principal e não se retrata por ela! E não se faça de desentendida, porque você sabe muito bem do que eu estou falando!
Você pensou o quê? Que com o seu e-mail no Natal eu fosse voltar e ser amiga sua? Que eu fosse me abrir novamente pra você e contar os meus segredos e problemas, como está a minha vida, pra depois você ir e contar tudo na internet, a pessoas que nem me conhecem e nem eu a elas? Não mais! Nunca mais! Acabou!
O meu e-mail no Natal dois anos atrás foi sincero, verdadeiro, foi do fundo do coração. Mas o seu nesse último Natal foi apenas pra saber da minha vida. Foi ou não foi? Porque você não se aguentou de curiosidade por saber. Certamente você pensou e ficou esperando eu enviar e-mail de novo no Natal de 2019, não foi? Mas como eu não enviei, você tentou fazer o que eu fiz no Natal de 2018 para ver se eu voltava a trocar e-mails e voltava a me abrir como antes. Pois isso tudo chegou ao fim, porque eu já descobri e estou ciente dos métodos que você costuma usar. De mim pra você em resposta agora, se houver, apenas palavras monossílabas. Dou pouca conversa agora a quem cujo vocabulário é rico nas palavras: inveja, ódio, maldade, mentira, satanás, diabo, tinhoso e um monte de palavras ruins nesse nível... gente que se diz crente em Deus, mas passa a vida toda falando sobre o inimigo do Criador ao invés de falar sobre Deus e pregar o Evangelho e a Vida Eterna não merece o respeito de ninguém. Essa que é a verdade. O foco deve ser Jesus Cristo e só.
Foi grave o que você fez! É grave o modo como você costuma agir com as pessoas! Não é normal! Não é humano! Não é Cristão!
Só você que é doente, né? Só você que tem depressão no mundo! Só você que tem problemas! Pensa que os seus problemas são os únicos ou maiores, mais importantes, mais urgentes do mundo?
É só você que pode, né? Ser "Cristã", escrever literatura ou poeminhas "Cristãos", ou sobre o Natal, sobre o amor... Só você que pode produzir literatura, ser ou dizer que é escritora?! Isso é exclusividade sua! Só existe você no mundo, só você que foi criada por Deus! Só você que quer e pode ser lida também! Tá certo... Eu só queria saber onde está o seu amor, a sua compaixão e a sua empatia, que você tanto prega nisso que você chama de poema e de literatura, e que tanto cobra e praticamente exige dos outros!
Caso não tenha levado em consideração, mas pensado somente em você, achando que você é única, melhor e mais importante que os outros, que os outros escritores, existe um ser humano do lado de cá! Que sente, que sofre, que ama e que odeia também!
Logo se vê então quem é a "amiga" tóxica por aqui.
Outra coisa importantíssima: Abaixa a sua bola! Você está se achando grande coisa, mas você é pequenininha!
E cuidado, porque se você continuar agindo da mesma forma com que tem agido com as pessoas que vão passando pela sua vida, principalmente as escritoras, o seu filme só vai ficando cada vez mais queimado no meio literário. Porque, você pensa que as pessoas não percebem quem de verdade é você e as "táticas" e máscaras que você usa para se esconder por detrás, ocultando assim o seu verdadeiro caráter (cheio de ódio, maldade e inveja), na tentativa de conseguir o que quer e chegar aonde almeja? As pessoas percebem. E percebendo, se afastam!
Não é legal o que você faz com as pessoas, sobretudo as escritoras, que se aproximam de você!
Não é Cristão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente! ❤
Havendo comentários nas postagens, respondo a todos; seja uma resposta curta ou extensa da minha parte, eu nunca deixo alguém sem uma resposta. ♡♡♡
Se quiser, deixe um comentário que adorarei interagir com quem lê o que publico aqui.
E se quiser saber a minha resposta ao seu comentário, clica no quadradinho 'Notifique-me', e a resposta, ao ser publicada aqui, chegará também ao seu e-mail. 🙂

Lembrando que não é necessário ter blog para postar a sua opinião nos comentários e também pode comentar no modo anônimo, desde que seja respeitoso(a) ao se expressar.

* Os comentários feitos passarão pela moderação antes de serem publicados, é para evitar vandalismo. 😉 Assim que vistos e lidos, serão postados e respondidos o mais rápido que eu puder.

Obrigada pela visita e comentário, espero que volte sempre aqui.
Um abraço com amor da autora desse blog. 💌