Postagem em destaque:

Postagens importantes do blog.

domingo, 14 de fevereiro de 2021

Você definitivamente não é melhor!

Brasil.
Domingo, 14 de fevereiro de 2021.
08:00 da noite.

Você não é melhor do que eu. Você não é melhor do que alguém desse mundo, que já passou e que ainda passará por esse mundo. Se fosse, você não estaria aqui, nesse mundo, estaria num plano superior, né verdade?!
Seja sincera consigo mesma. Seja verdadeira. A sua escrita não é melhor do que a minha, nem do que a dos outros escritores desse mundo. Você não é melhor escritora do que eu, nem do que qualquer outro escritor. A sua mentira e arrogância, a sua maldade, esse ódio e inveja que você sente e nutre pelos outros, sejam escritores ou não, essa sua sede de vingança a quem te fez mal, por querer ou sem querer, não te levarão muito longe. Muito menos a sua birra de criança. Uma criança que ainda não cresceu e vive presa nesse teu corpo de mulher de trinta, quase quarenta. Pés no chão e seja um pouco mais humilde com os colegas da sua profissão. Você pode precisar deles um dia. 😏😉
E eu sou Cristã, sim. Isso não é você quem diz se eu sou ou se não sou. Ser Cristã não significa apanhar e sofrer insultos dos outros calada. Eu ser Cristã não te dá o direito de praticar ofensas contra mim e espalhar mentiras a meu respeito na internet, ou onde quer que seja, sem que eu faça alguma coisa para me defender ou te fazer parar/calar! O fato de Cristo ter sofrido e apanhado calado durante todo o julgamento até o trajeto da condenação/crucificação não significa que eu hoje tenha que sofrer insultos e ouvir mentiras da sua parte a meu respeito calada também, porque, afinal de contas, quem é você na fila do pão e leite? Quem é você na fila da sopa? Um mero ser humano como eu? Cada Cristão vai reagir de uma forma a um ataque sofrido. E eles deixam de ser Cristãos por causa disso? Claro que não. Enfim. Ser Cristã significa apenas que eu sou aprendiz das lições, dos ensinamentos de Jesus Cristo, não que eu sou santa, nem perfeita, inerrante, porque não sou. Eu sou um ser humano como outro qualquer. Não sou nem melhor, nem pior que os outros seres humanos por isso. Por ser Cristã. Já você é que não parece ser a crente que diz ser, né?! Pois onde já se viu Cristãos, crentes em Deus espalharem mentiras sobre os seus irmãos de fé ou sobre qualquer outro ser humano que não seja crente? Os seus próximos? E ofendê-los, ir às redes sociais deles ofendê-los, por exemplo, usando perfil falso, com pseudônimo. Ir à rede social de uma pessoa dizer que ela não é escritora! [Guardo prints.]
Engraçado. Quando você se sentiu atacada certa vez, disse que tinha família. Mas eu não tenho família, não, né? Só você que tem? Isso é exclusividade sua? Beleza! Quando você tentou me prejudicar a partir de 2018 você pensou na minha família? Pensou que do lado de cá havia uma família que sofreria com as suas mentiras sobre a filha dela, pensou? Não, né? Porque você só pensa em você! Nessa sua obsessão pela escrita e em ser escritora, detruindo meio mundo por onde passa no caminho até lá. E ainda quer que eu não reaja a tudo o que você praticou contra a minha pessoa? Que eu não diga nada? Você está pensando que eu sou boneca, que não tem vida? Está pensando que eu sou os seus animaizinhos de estimação, que você faz o que quer com eles e eles não fazem, nem falam nada porque não podem falar, nem fazer? Está pensando que eu sou as outras pessoas que você prejudicou? Que saíram da sua vida caladas e com medo?
Só que calada eu não vou ficar mesmo! Você mexeu com a pessoa errada! Mexeu com uma casa de abelhas!
Você falando está errada! E se continuar falando vai ouvir também! Ou você esquece que toda ação tem uma reação e toda causa, uma consequência?! 😒 Já dizia Sabiá, pega a visão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente! ❤
Havendo comentários nas postagens, respondo a todos; seja uma resposta curta ou extensa da minha parte, eu nunca deixo alguém sem uma resposta. ♡♡♡
Se quiser, deixe um comentário que adorarei interagir com quem lê o que publico aqui.
E se quiser saber a minha resposta ao seu comentário, clica no quadradinho 'Notifique-me', e a resposta, ao ser publicada aqui, chegará também ao seu e-mail. 🙂

Lembrando que não é necessário ter blog para postar a sua opinião nos comentários e também pode comentar no modo anônimo, desde que seja respeitoso(a) ao se expressar.

* Os comentários feitos passarão pela moderação antes de serem publicados, é para evitar vandalismo. 😉 Assim que vistos e lidos, serão postados e respondidos o mais rápido que eu puder.

Obrigada pela visita e comentário, espero que volte sempre aqui.
Um abraço com amor da autora desse blog. 💌